quarta-feira, 6 de maio de 2009

O GOVERNO SEMPRE GOSTA DE MERDA

Depois de fortemente criticado pela visita que o presidente do Irã, Mahmoud Ahmanejad, faria, o Brasil receberá o representante de um outro país listado como parte do "eixo do mal" pelos EUA: o ministro dos Negócios Estrangeiros da Coreia do Norte, Pak Ui-Chun, deverá ficar entre domingo e terça em Brasília.

Ele terá reuniões com o seu correspondente brasileiro, o chanceler Celso Amorim, com uma agenda que o Itamaraty define extraoficialmente como "aberta e sem censura".

Não há temas predeterminados e a expectativa é que Amorim e Pak Ui-Chun discutam desde maior abertura comercial bilateral até "temas sensíveis", como o lançamento pela Coreia do Norte de um foguete em meados de abril, que violava resoluções do Conselho de Segurança da ONU.

A visita é um segundo passo na aproximação com a Coreia do Norte, depois do polêmico anúncio de abertura de embaixada na capital do país, Pyongyang. O embaixador já escolhido para o cargo, Arnaldo Carrilho, está em Brasília para participar das reuniões entre os dois chanceleres.
Folha

O Zé das Medalhas vai ter um orgasmo

Nenhum comentário: