quarta-feira, 6 de maio de 2009

SÓ FALTAVA ISTO

Tempos atrás eu escrevia sobre estas porcarias de prêmios que são distribuídos por alguns blogueiros. Em um post eu falava que o tal prêmio dardo que tanta confusão já criou, por ter inclusive conotação gay, estava sendo usado até por blogs chapa-branca do regime cubano, citando o blog "Desde Cuba" como exemplo. Logo depois o blog Libertatum também escreveu sobre a desmoralização destas comendas.

Agora o responsável pelo blog comunista "Desde Cuba", um tal de Juan M. Garcia, começou ao mesmo tempo seguir este blog e o Libertatum, demonstrando que os vermelhos vigiam tudo o que acontece na blogosfera e que estes prêmios servem também como links para eles.

Não vou eliminar este Juan M. Garcia da minha lista de seguidores, pois não combinaria com o que penso, mas deixar registrado aqui o que penso do blog dele e mais uma vez alertar sobre as consequências destes prêmios distribuídos por alguns moleques.

3 comentários:

O Mascate disse...

Então, essa palhaçada de prêmios já começou a fazer algumas vítimas.
Eu já havia visto prêmios distribuidos por blogueiros baba-ovos em páginas de Blogs "vermelhos" faz tempo.
Só o povão ávido por uma comendazinha não percebeu que poderia servir de arma contra eles mesmos.

Um dia esse pessoal sai da puberdade.

Juan García Llera disse...

Nuevamente, gracias por su atención. Tambien es bienvenido a seguir mi blog Desde Cuba.

Machete disse...

Sabe quando eu seguirei seu blog Juan ?

Nunca

Merda eu jogo no lixo