quinta-feira, 23 de abril de 2009

Polônia vai probir imagens de porcarias totalitarias

Na Polônia a ministra da Igualdade Elzbieta Radziszewska, segundo informa o jornal britânico Telegraph em seu site, está criando uma lei para proibir a toda e quaquer propaganda de tipo fascista e totalitária, que inclui roupa ou qualquer outro suporte que se possa usar com imagens relacionadas com regimes totalitários. A lei prevê penas de até dois anos de prisão.
De esta forma, a imagem do terrorista argentino Che Guevara – um dos ícones mais reproduzidos e vendido nos mercados capitalistas, em típico exercício de hipocrisia esquerdista, que tanto agrada aos imbecis que desfrutam das comodidades do sistema capitalista, corre sério perigo na Polônia.

Como ficaria esta lei aqui no Brasil ?

3 comentários:

Em Cena disse...

O mundo deveria seguir o exemplo da Polônia.
Imagine você que no dia 6 de maio receberemos aquela coisa que nega a história aqui, em nosso país.

O Mascate disse...

Machete
Se no Brasil proibirem o uso de símbolos totlitarios, tipo as camisetas com a imagem do CHER QUERVARA fico imaginando como os NEO comunistóides, babaquaras, e boyzinhos revoltadinhos em geral farão para serem identificados.
Já imaginou essa turminha tangida pela esqurdopatia sem poder ostentar a imagem do bandidão ARGHentino?
Estarão jogado à orfandade político-ideológica, afinal todo jovem riquinho que estuda em universidade pública é fanzoca de carteirinha do CHER.

Laguardia disse...

Teríamos de proibir também camisetas do PT, bonés do MST, a estrela vermelha comunismo soviético e chinês. Aliás me parece que ostentar simbolos nazistas como a suástica já é proibido.