quinta-feira, 30 de abril de 2009

NO PARAGUAI BRASIL ABANA O RABO

Debatendo no Parlasul 14 parlamentares brasileiros de um total de 18 votaram a favor da criação do Tribunal Supranacional de Justiça e da “proporcionalidade atenuada”.

O Brasil aceitou reduzir sua representação de 75 parlamentares para 36, aceitando uma “proporcionalidade gradual”. Sendo assim o Brasil terá 36 representantes, Argentina 26 e Paraguai e Uruguai com 18 cada um. Esta proporcionalidade deveria ser elaborada de acordo com a quantidade de habitante dos países. Quer dizer que o Brasil que tem mais de 180 milhões de brasileiros só terá o dobro de representantes do que os 6 milhões de paraguaios, ou seja um paraguaio está valendo 15 brasileiros. PQP

Mas o melhor (ou pior como queiram) da festa for a criação do Tribunal Supranacional de Justiça, idealizado pelo paraguaio Eric Salum. Este órgão pretende julgar as ações dos Estados membros do Mercosul segundo normas comuns. Como a Constituição brasileira não reconhece a supranacionalidade, nossos egrégios representantes vão ter de modificar também nossa Constituição.

Imaginem como será interessante nos submetermos às vontades e tramóias do Hugo Chávez com a entrada da Venezuela no Mercosul. Vai ser com ph !

O vagabundo, senador do PT, Aluízio Mercadante alegou tal decisão como “voluntária de seus respectivos países e uma homenagem à integração dos povos”.

Não acredita ? Pode conferir

Não é a toa que nosso congresso de merda anda tão desprestigiado

4 comentários:

BOOTLEAD disse...

Iiiiiiii Machete, agora fu...!

A Chrysler foi pro saco, a próxima é a GM. E tem gente dizendo que a crise já passou. Nem começou.

Boot

Machete disse...

Boot, um segredinho: a Chrysler está se unindo à Fiat.

Logo teremos o Dodge Viper 147
hehehehe

BOOTLEAD disse...

Machete,

A Chrysler já se uniu até com a Daimler, que devolveu a peteca do mesmo jeito que pegou, depois da saída do "Lee" Iacocca aquilo lá não teve mais jeito não meu caro. Fico triste pela Dakota, um clássico. Tive até um Polara, carburador SU com fluído hidráulico, que tranqueira.

Fiat + Chrysler, a união da pedra com o afogado, não vinga nunca, ainda mais com o patrocínio do Hussein "barraco de brahma".

Boot

O Mascate disse...

Bem após a fusão da Volks com a Ford no Brasil onde formaram a AUTOLATRINA não duvido de mais nada!!!